quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dicas de God of War 1 e 2

Truques de God of War 1 e 2
Truques de God of War 1:

A Secret Revealed
Termine o jogo no modo Spartan.
Roupas alternativas para Kratos
Termine o Challenge of the Gods.
Birth of the Beast
Termine o jogo (qualquer dificuldade).
Challenge of the Gods
Termine o jogo (qualquer dificuldade).
Character Graveyard
Termine o jogo (qualquer dificuldade).
Créditos
Termine o jogo (qualquer dificuldade).
Deleted Levels
Termine o jogo (qualquer dificuldade).
Modo God
Termine o jogo (qualquer dificuldade).
Heroic Possibilities
Termine o jogo (qualquer dificuldade).
Filmes do jogo
Termine o jogo (qualquer dificuldade).
Making off de God of War
Habilitado desde o início.
Monsters of Myth
Termine o jogo (qualquer dificuldade).
Secret Message 1
Termine o jogo no modo God.
The Fate of the Titan
Termine o jogo no modo Spartan.
Trailers
Habilitado desde o início.
Visions of Ancient Creece
Termine o jogo (qualquer dificuldade).

Orbs infinitos: Durante o desafio de Atlas, depois atravessar a ponte e passar pela sala da serra, existirá um inimigo no fundo da torre: não o mate! Somente continue o caminho até a escada perto da parede. Posicione-se de um jeito que você fique entre o inimigo e a escada. Então, utilize o combo quadrado, quadrado, triângulo para matá-lo. Tenha certeza que vai eliminá-lo acima da escada, pois assim que ele morrer, em seguida seu corpo cairá no chão e, assim, quicar de novo. Se tudo for feito corretamente, ele vai quicar continuamente, entre o chão e a escada, sempre soltando orbs vermelhos. Agora é só ficar parado até coletar o máximo possível de orbs.
Pule a batalha na área da esteira: Logo quando você encontra a esteira, pouco antes da caixa de pandora, você mal pode passar da entrada, para não ativar a batalha com as harpias e com os atiradores a longa distância. Ao entrar na esteira, ande o mais longe que puder para a direita ou esquerda. Então, ande para frente, próximo a esteira, até alcançar o primeiro pedestal. Pule nele e assim você estará livre das batalhas, podendo andar livremente até a caixa de pandora, sem nenhum confronto. Essa idéia se baseia no fato de todos os jogos terem certas áreas predeterminadas de ativação de eventos, que como nesse caso, seria ativada se você pisasse em uma dessas áreas.

Secret Message 2: Destrua as estátuas de Ares e do Minotauro na sala do trono (no Olimpo), usando a Lance of the Furies (L1 + círculo). A mensagem secreta é um número de telefone, leia-o da esquerda para a direita. Se ligar para esse número você pode ouvir uma mensagem pré-gravada descrevendo o quão bom você é, ou não. Esse número só é dado no jogo de versão européia, já no americano, ele não existe e foi trocado por uma cutscene extra logo depois de destruir as estátuas de Ares e do Minotauro.Vendo a mensagem “Renda-se Kratos”Fora do Temple of the Oracle, na área com o coveiro, olhe para o canto esquerdo perto do baú de orbs, lá existe um pequeno vaga-lume em volta. Pressione R2 perto dele, então corra rapidamente para onde o coveiro está e fique no topo do mais alto monte de sujeira, pressione R2 novamente. Depois, corra para o sul, atravesse a ponte e fique entre as duas tochas, pressione R2 mais uma vez. Se tudo foi feito corretamente, as palavras “Surrender Kratos” irão aparecer escritas no céu da noite.

Segredo das Muse Key:

1ª Muse Key: No Challenge of Poseidon após subir pelo elevador, mate alguns inimigos, e suba na "montanha" nas costas de Kronos, vá para a direita e abra um baú para achar a Muse Key.

2ª Muse Key: Ainda no Challenge of Poseidon, após pegar o Poseidon's Trident, em baixo d'água, procure por uma sala circular, mate alguns inimigos, e quebre a rachadura na parede para entrar em um corredor cheio de vasos, quebre-os e abra o baú para encontrar a segunda Muse Key.

Para que servem: Depois de sair do Challenge of Poseidon e voltar para o Rings of Pandora, gire a sala e procure por um sala que tem uma porta de ouro no final, aperte Botão R2 para colocar as chaves na porta, entrando lah e soh apertar Botão R2 em cima das fontes e aproveitar.

Truques de God of War 2:

Recompensas conquistáveis

Arena of the Fates: Receba o rank de Titan no Challenge of the Titans para habilitar a sessão de tesouros. É praticamente um modo de treino, onde é possível escolher a quantidade de vida, magias, habilidades, inimigos e outras coisas relacionadas ao jogo.
Modo Challenge of the Titans: Complete o jogo em algum modo de dificuldade para habilitar a sessão de tesouros. É exatamente como o modo Challenge of the Gods do primeiro jogo da série, God of War, mas com a diferença de possuir 7 desafios.
Habilitar o modo de dificuldade Titan: Basta terminar o jogo em qualquer dificuldade.
Vídeos que podem ser destravados no jogo. Alta resolução e formato história: apenas termine o jogo.
Roupas que podem ser adquiridas

Athena: Complete o jogo no modo Titan.
God of War: Complete o jogo em qualquer dificuldade.
Dark Odyssey: Complete o jogo no modo God.
General Kratos: Colete 20 Ciclops Eyes. Você deve matar eles com movimentos de contexto, ou seja, com o botão círculo (O).
God: Receba o rank God no modo Challenge. É a melhor roupa no jogo, dobrando todos os seus atributos.
Hércules: Complete o jogo no modo Titan.
Hydra: Complete o jogo em qualquer dificuldade.

Curiosidades

Iniciar novo jogo bônus: Após terminar o jogo pela primeira vez, simplesmente comece um jogo novo, escolha “Bonus Play”. Todos os seus itens adquiridos anteriormente serão mantidos.
Minigame de sexo: Em God of War 1 também havia um mini-game parecido, mas era bem óbvio de se achar. Agora, é um pouco mais complicado para localizá-lo. Quando estiver na área de Rhodes, a primeira área do game, você vai cair num lugar que parece uma sauna. Ao invés de continuar indo para baixo, pule para fora da água e procure por duas telas que podem ser quebradas. Atrás de uma delas, haverá duas mulheres de topless e elas serão as responsáveis pelo minigame, bastando se aproximar para iniciá-lo. Como recompensa, somente na primeira vez, Kratos ganha uma boa quantidade de orbs vermelhos e alguns verdes. O minigame pode ser repetido quantas vezes desejar, mas não existe recompensa extra.

Mensagem Secreta:

Após derrotar Perseus, em cada lugar que você passou tera uma estrela de 4 pontas, passe por cima dela apertando R1(ainda com o escudo de Perseus):

http://http://www.youtube.com/watch?v=A4wBA3hXGj0

Aperte R1 em cada lugar que ele parou, pois, só assim você poderá ver a mensagem.

URNAS

Utilidade de cada urna:
GAIA: você ganha 10 vezes mais orbs vermelhos;
GORGONS: transforma os adversários em pedra, com o toque das espadas de Kratos;
OLYMPUS: magia infinita;
PROMETHEUS: Rage of the Titans infinita;
FATES: para extender o tempo de execução dos combos em 3 segundos;
POSEIDON: troca o Crono's Rage pelo Poseidon's Rage.

Como conseguir as seis urnas
Quando você vence o Colosso pela segunda vez, ele te joga dentro de um castelo onde, à esquerda, tem o ponto de salvar o game e, à direita, tem umas portas que você tem que abrir colocando um pedestal sobre os interruptores. Ao passar pela primeira porta, leve esse pedestal para direita, quebre a estátua que está sobre ele, suba nele para pegar a URN OF GAIA.
Quando você usar o poder de paralisar o tempo para poder passar sobre uma roda gigante, você chegará a uma esteira rolante. Passando por essa mesma estrutura tem uns poderes de medusa saindo da parede. Mate os soldados ali existentes, reflita os raios das Medusas para quebrar as paredes e liberar a URN OF GORGONS. Mas, como você ainda não tem o Golden Fleece, terá que passar aqui na volta.
Quando chegar à ponte quebrada, pegue a arma que está encravada no pássaro morto, mate os soldados, arraste a estátua do tempo para cima da roleta, gire-a até a estátua ficar de frente para a porta, desça a rampa com a estátua, arraste-a para perto da piscina, paralise o tempo e corra para pegar a URN OF OLYMPUS.
No inferno, depois que você mata aquelas vespas vermelhas, você se dependura no teto, num lugar em que dá pra ver a cara de Atlas. Quebre a primeira rocha que está no teto e suba pelo buraco deixado por ela, para encontrar a URN OF PROMETHEUS.
Vença o “Challenge of the Titans” com um ranking Titan, para destravar as urnas de FATES e POSEIDON.
Postado por DETONADS123 às 08:44 0 comentários
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Dicas de God of War 1 e 2
Dicas de God of War 2:

Esta dica serve para o God of War 1 também, quando você estiver lutando contra os Cíclopes, não use L1 para fugir de seus ataques, pois os ataques dos Cíclopes não tem como se defender, então, esquive-se de seus ataques rolando(com R3).

Quando você estiver lutando contra o Colosso, deixe a mão dele aonde está, pois assim, quando você tirar a "Blade of Olympus" do chão, você pode usar a mão do Colosso para aparecer o círculo mais rápido.

Quando você estiver lutando com Zeus, e você estiver quase morrendo, espere ele jogar aquele raios com as mãos, depois reverta-o com o "Golden Fleece", você ganhara magia e vida.

Esta dica também serve para o God of War 1. Quando estiver lutando contra as Medusas, não esquive-se dos raios dela pulando, pois se você é petrificado no ar, você cai no chão e morre imediatamente.

Dicas de God of War 1:

Quando você estiver lutando pela primeira vez com Ares, use a Blade of Ártemis(L1 e R1) e o Rage of the Gods(L3 e R3), pois com os dois juntos, você fica muito mais poderoso.

Quando você estiver lutando com seus clones, use o Poseidon's Rage, pois quando seus clones morrem, eles dão magia pra você, caso sua magia acabe, use o Rage of the Gods(com a Blade of Chaos no máximo) e use o Poseidon's Rage, pois o Rage of the Gods com a Blade of Chaos no máximo, ele também.

Serve para o God of War 2 também. Toda vez que você for dar Power Up, deixe sempre a Blade of Chaos(no God of War 2, Athena's Blade) no máximo por primeiro, pois é a mais demorado para dar Power Up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário